14 de set. de 2009

Kartoffelsalat (Salada de Batatas)


Kartoffelsalat (Salada de Batatas)

Ingredientes
½ (chá) de vinagre branco
1 (chá) de pimenta-do-reino
1 de salsa picada
1 de vinho branco
4 (sopa) de óleo
1 (chá) de sal
2 tabletes de caldo de carne ou de galinha
1 dente de alho amassado
1 cebola grande ralada
1 quilo de batata


Cozinhar a batata com a casca. Descascar e cortar em rodelas. Aquecer o óleo e refogar a cebola e o alho. Acrescentar o caldo de carne dissolvido com o vinagre e o vinho e deixar ferver. Temperar com sal e pimenta. Colocar a salsa e retirar do fogo. Misturar as batatas no molho e servir frio como salada.

4 comentários:

Andréia Sant'Anna on domingo, 7 de março de 2010 às 12:38:00 GMT-8 disse...

Oieee..,
Menina... vou experimentar está salada... eu amo batata.... batata para mim pode ser... assada, amassada, cozida, frita... eu amoooo batata!!!
Adorei o conteúdo de seu blog e já virei seguidora; também quero te convidar a conhecer meu blog... lá eu falo de tudo um pouco do nosso universo feminino... e se vc gostar e puder me se tornar minha seguidora também... eu te agradeço e muito!
Bjks e tenha uma ótima noite de domingo.

Amanda Luna on domingo, 7 de março de 2010 às 13:35:00 GMT-8 disse...

oii, obrigado pela visitinha... adorei seu blog e já virei seguidora.. deu uma fominhaa.. tanta receita gostosa... rrss ah deixa eu te perguntar... posso colocar a receita de creme para depilação no meu blog? claro vou dar os créditos à você e colocar seu blog como link para divulgar... ah e no meu blog tem uma receitinha de pudim de leite,super fácil e gostoso,caso você queira copiar e postar aqui, fique a vontade, só gostaria que você me desse os créditos para o meu blog também...
beijão e, parabéns, seu blog tá show de bola!!

Unknown on sexta-feira, 12 de março de 2010 às 05:54:00 GMT-8 disse...

Oi fernanda tudo bom???
muito obrigada por seguir meu blog, vou te seguir tb ok???
adorei a receita de salada, vou experimentar tb hehehe
a proposito acabei de postar, da uma passadinha la?
bjks!
ps:
adorei o lay-out, muito fofo

Lais Bombonato on segunda-feira, 22 de março de 2010 às 15:08:00 GMT-7 disse...

Li seu blog, tem muita coisa legal aqui, adorei, estou seguindo!

Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Golozemas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template | Blogger Templates by Blogger and Blogger Templates
Cake Illustration Copyrighted to Clarice